quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Erros na submissão de candidaturas

Chamamos a atenção de todos os potenciais concorrentes ao concurso O Meu Mapa que para submeterem os seus trabalhos devem usar a aplicação informática que foi especialmente desenvolvida para o efeito (http://web.letras.up.pt/geoescolas/mapa.asp). Esta aplicação informática, que é composta por duas páginas, só deve ser utilizada quando os concorrentes tiveram já prontos os mapas e as respectivas legendas que desejam apresentar a concurso. A primeira página serve para recolher elementos de identificação dos concorrentes e respectivas escolas donde são oriundos. A segunda página serve para carregar os mapas.

Acontece que temos recebido algumas candidaturas sem mapas anexos. Por esse facto elas não poderão, obviamente, ser consideradas para efeitos de concurso. Acreditamos que esta situação poderá dever-se ao facto de os concorrentes poderem pensar que é necessária uma inscrição no concurso antes de enviarem os seus trabalhos. Tal não é verdade. Esta situação cria, pelo contrário, problemas que desejamos evitar.

 

Em resumo:

 

  1. Não preencha a ficha de identificação caso não tenha o seu trabalho pronto para ser enviado.
  2. Quando se candidatar deve preencher dois quadros. O primeiro com elementos de identificação. O segundo serve somente para anexar o trabalho que pretende enviar.
  3. Quaisquer dúvidas sobre o concurso deverão ser enviadas para o seguinte endereço de correio electrónico: omeumapa@gmail.com